quarta-feira, 20 de março de 2013

O que aconteceu no Rally do Bloco 1


Neste último sábado a Parangaba tremeu, recebendo mais de 1100 jovens que se reuniram para uma tarde diferente de tudo o que já foi feito, um momento dedicado ao lazer, à cultura e, principalmente, a Deus. A banda Sete agitou o evento e não houve quem conseguisse ficar parado, tamanha a energia que contagiava toda a galera.
O pastor João Neto ministrou uma limpeza espiritual, onde todos os jovens se viram livres dos traumas do passado, mágoas, problemas de saúde e vícios, pois receberam a Dose + Forte, o Senhor Jesus, em suas vidas.
Não poderia faltar a ação do Projeto Cultura que mostrou, através de uma apresentação de dança, a importância de não deixarmos de usar o talento que Deus nos deu. A peça teatral passou a mensagem da salvação, ensinando a necessidade de buscarmos a presença de Jesus para nos livrarmos de todas as ciladas do diabo.
A busca ao Espírito Santo foi o ponto alto da tarde, onde todos que, sinceramente, colocaram as suas vidas nas mãos de Deus receberam o milagre da transformação. Jovens que não tinham mais esperanças e desejavam acabar com suas vidas, achando que para eles não tinha mais jeito, viram o poder do Altíssimo agindo e lhes dando a paz interior e a força necessária para vencerem todas as dificuldades. O batismo nas águas selou a aliança dessa juventude com Deus, onde a velha criatura foi sepultada e eles puderam nascer de novo.
Projetos como Uniforça, Dose mais forte e Jovem Nota 10 também se fizeram presentes. Atuando na organização do evento, trazendo conteúdo e informações sobre as drogas e realizando inscrições on-line em cursos gratuitos de custura industrial, mecânico de motor a diesel, informática, inglês, 
E para finalizar realizamos a entrega de diversos prêmios, caixa de som amplificada, uniforme de time e kits com bolas e rede de vôlei, para as regiões campeãs do rally interno, respectivamente, São Cristóvão, Montese e Pajuçara, prêmios esses que irão ajudar no trabalho da Força Jovem realizado nos bairros. 
Esse é o Bloco 1 fazendo a diferença, levando os jovens a um encontro com Deus e colocando em prática o que o nosso Mestre nos ensinou: a perturbar o diabo e arrancar as almas do inferno!


           










    

Mais fotos em nosso facebook: O Bloco um Imortais
   

0 comentários:

Postar um comentário