quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BISPO MARCELLO BRAYNER REALIZA A VIGÍLIA DA CRIAÇÃO 2 EM FORTALEZA


Na terceira sexta feira do mês de fevereiro, o Ceará teve um privilégio de receber o Bispo Marcello Brayner realizando a vigília da criação 2 que contou com mais de 5 mil pessoas.

O Bispo deu inicio a vigília com uma oração em prol de todos os presentes; “Nós acreditamos em você! há jovens aqui no nosso estado desorientados mas essa madrugada é dedicada ao senhor e determinamos que nesta noite haja a transformação da vida desses jovens que aqui estão”.

O projeto cultura da Força Jovem Universal cearense concentrou a atenção de todos com uma apresentação de dança da música Remove a “minha pedra”.

Durante a vigília, alguns jovens selecionados contaram como sofriam antes de conhecer a Deus na Força Jovem Universal e como suas vidas tomaram outro rumo, um desses jovens era Celina, ex – traficante internacional, era alcoólatra com 12 anos ficou viciada em cocaína por três anos. Ao conhecer a Força Jovem foi liberta dos vícios, problemas e consequentemente conheceu o senhor Jesus que recriou a sua vida.

A banda Jovem Ceará marcou sua participação na Vigília com seu repertório animado e envolvente, seu elenco de músicos foi agraciado com a participação do Bispo Marcello Brayner tocando guitarra, e com o Bispo Guaracy Santos, apresentador do programa Duelo dos deuses, tocando percussão.

A vigília teve a participação especial do Bispo Guaracy, “está escrito: nos finais dos tempos os dias iram se abreviar. Você é especial e um escolhido de Deus! Quero fazer uma oração para você que diz: o que eu vou fazer com a minha juventude? Quero entregar a minha juventude pra o senhor Jesus e fazer a sua vontade. Deixa Deus lhe usar!” Assim todos atentos ao que foi falado, se puseram dispostos a fazer a vontade de Deus.

A companhia teatral Força Jovem Ceará apresentou a peça “o banco”, no qual a mensagem era que muitas pessoas pedem para Deus tomar de conta das decisões delas, mas acabava tomando as suas próprias decisões e deixando Deus de lado, interrompendo assim, de Deus agir em suas vidas.

Para finalizar, o Bispo Marcello Brayner fez uma oração por aqueles que desejam fazer a obra de Deus. “se você deseja o espirito santo, então vamos todos busca-lo”. Assim, os jovens puderam ter um encontro com Deus, o que muda por completo o ser humano.

Dia 15 de Fevereiro ficou marcado na história dos Jovens cearenses que aguardam com muita expectativa o retorno breve do Bipo Marcello Brayner.



0 comentários:

Postar um comentário